domingo, 7 de novembro de 2010

Creepy

O facebook tem uns momentos muito estranhos de vez em quando, ora pois que se desorganiza todo, acha que eu aceder no meu computador pode significar que é uma invasão de privacidade - não seria nada irónico eu invadir a minha própria privacidade. Mas com tudo isto, obriga-me assim que faço o login a responder a algumas questões, identificar fotos de amigos para ver se eu sei quem são, assim sendo achei bem, quem melhor que eu para reconhecer fotos de gente minha amiga? Na verdade não custou absolutamente nada, mas soltei a gargalhada da noite quando percebi que até o facebook gosta de fazer pouco de mim; ora identifique quem está nesta foto?? De tanta gente que podia sair, tinha de ser a minha ex-namorada? Pois bem, obrigadinho sr. facebook, por esta walk down memory lane! O assunto já estava a ser suficientemente estranho com a afirmação que a minha conta não estava segura, depois vem isto, baixinho alguém comentou (quem estava ao meu lado a tentar perceber o que se passava) quando eu expliquei a ironia de todo o facto, "creeeepy, isto é muito creeeepy!".
Creepy ou não, até achando que alguém possa ler isto e pensar que estou a exagerar, settle down porque esse direito é-me assistido e tenciono sempre abusar dele, não gosto de ser contido a não ser por terapeutas a quem eu peça. Mas creepy ou não, realmente creepy foi o passeio por Regent's Canal,que aqui na foto parece muito pacífico e bonito, mas é só imaginar isto numa noite de sábado fria, à noite, completamente silencioso e com pessoas estranhas (poucas) nas margens, um curso de água que está completamente verdusco e não se vê o fundo - até me dizerem que se me aproximasse conseguia ver pessoas mortas (por momentos senti-me no Senhor dos Anéis) - Como se já não bastasse eu estar a pensar no Jack the Ripper.
Creepy ou não, seja o canal ou o facebook, o certo é que jantei maravilhosamente bem, em óptima companhia e conversa, para acabar a noite a beber cházinho a fumegar, enquanto via o Darjeeling Express e depois vir para casa.
Há dias e noites assim, com frio ridículo  de tremer o queixinho, rasteiras do facebook e jantares bons, na cidade da torre de londres, do relógio grandinho, da casa da rainha, do supermercado de pedantes para pedantes, da loja dos brinquedos, dos 3 milhões de mcdonalds starbucks, das estações chamadas Circus, Court e com a palavra Cock lá para o meio. Diz que é Londres, eu gosto de lhe chamar a minha futura casa.

1 comentário:

  1. Há dias assim, cheios que nos deixam encantados com a vida! :)
    A tua futura casa? Eu diria que já é mesmo a tua casa!
    Kisses from Lisbon!

    ResponderEliminar